REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 12 de abril de 2014

BEBEDEIRA ACABA COM UM FERIDO A FACA NA NOITE DESTE SÁBADO EM SÃO MAMEDE.


Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado em São Mamede mais precisamente nas proximidades do cemitério Senhor do Bonfim no conjunto Agenor Rique Ferreira. Dois homens bebiam juntos quando de repente um deles conhecido como Petrônio do Hospital resgatou uma briga do passado em que o outro de nome Dedé teria dado um soco em seu rosto e que até hoje ele não tinha esquecido.

Segundo informações repassadas ao nosso blog, os dois começaram a discutir, foi quando Petrônio sacou de uma arma branca e feriu Dedé de Chico de Belo no ombro. Em seguida o agressor tratou de correr mais a polícia sob o comando do sargento Paulo, com auxílio do cabo Irinaldo e do cabo F. Silva prendeu imediatamente o levando para a cidade de Patos para ser ouvido pelo delegado de plantão.


Depois de ouvido, o mesmo foi liberado já que ninguém prestou queixa crime e Petrônio voltou para São Mamede como se nada tivesse acontecido. Já a vítima foi levada para a cidade de Santa Luzia onde foi atendido no hospital daquela cidade e segundo informações o mesmo passa bem.


Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!