REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Em São Mamede, Jovem drogado tenta assaltar homem que estava a caminha de casa


A polícia foi acionada para conter uma confusão nas imediações do mercado público envolvendo um jovem de nome Dácio e um senhor de nome Júlio onde os mesmos trocaram socos e ponta pés por volta das doze horas e quarenta minutos da madrugada. 

Segundo testemunhas, o jovem Dácio que é usuário de droga teria iniciado a briga e tentado roubar alguns pertences do senhor Júlio e o mesmo teria revidado causando assim a confusão entre os dois. 

A polícia ao chegar não encontrou mais Dácio que ao ver o carro da polícia tratou de se evadir do local. A queixa foi registrada pelo senhor Júlio pedreiro como é mais conhecido na cidade e agora vamos aguardar o final dessa história.


O que estamos vendo em São Mamede, é que não temos mais o conforto de andar pelas ruas, pois estamos propícios a encontrar jovens drogados e termos nossos bens roubados ou até mesmo sujeito à desmoralização por parte desses delinquentes. Isso é um absurdo minha gente.

Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!