REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 27 de julho de 2014

Acidente com van que seguia do Sertão para João Pessoa/PB deixa uma pessoa morta e cinco feridas

Uma Pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos, registrado na manhã deste Sábado (26), no km 48 da BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
O Acidente aconteceu quando o motorista de um carro que transportava mais três pessoas para a feira de Santa Rita errou uma entrada de acesso ao município e ficou parado na rodovia, tentando decidir como faria um retorno. Uma van que seguia da cidade de Patos para João Pessoa se deparou com o carro, mas não teve tempo de frear e acabou batendo no automóvel.
As quatro pessoas do carro ficaram presas nas ferragens, mas uma delas morreu no local. Outras três foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O estado de saúde delas não foi divulgado. Na van, seguiam sete pessoas, sendo que duas delas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no ponto onde ocorreu o acidente para reorganizar o tráfego e ajudar as vítimas. O corpo da mulher foi levado pela equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!