REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 26 de julho de 2014

Grave acidente deixa duas vítimas fatais e um ferido da cidade de Patos. VEJA AS FOTOS!


A Polícia Rodoviária Federal registrou na BR 230, KM 190, próximo a Praça do Meio do Mundo, neste sábado, dia 26, um grave acidente automobilístico envolvendo três pessoas da cidade de Patos e três do Estado do Pernambuco.
De acordo com informações repassadas a redação do Patosonline.com pelo advogado Vilson Lacerda, que seguia em viagem rumo a João Pessoa, o acidente aconteceu por volta das 16:00h envolvendo um veículo Chevrolet, modelo Cruiser, placa OFX - 9858 Patos-PB, com três ocupantes, e um Ford, modelo F 4.000 do Estado do Pernambuco.
Os automóveis se chocaram de frente e com o impacto da colisão o veículo Cruiser ficou completamente destruído tendo duas vítimas fatais e uma em estado considerado grave.
As duas vítimas fatais foram identificadas como sendo Histon Chamberley Batista Brito (foto) e Bruno Leonardo que estava conduzindo o carro. O ferido que também estava no veículo das vítimas fatais é Joallysson Marques Nunes. Todos são da cidade de Patos.
De acordo com patrulheiros da Polícia Rodoviária, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Sendo um ferido que estava no veículo Cruiser e 3 da F 4.000. 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate juntamente com a PRF. O acidente pode ter sido ocasionado devido a uma ultrapassagem mal sucedida.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!