REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jovem tem cabeça arrancada em acidente na BR 230.


Mais um grave acidente foi registrado na rodovia federal que corta a Paraíba, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda feira 28.

O sinistro aconteceu na BR 230, entre os municípios de Juazeirinho - PB e Soledade - PB, e vitimou um jovem de 18 anos, da cidade de Tenório - PB. A vítima fatal foi identificada pelo nome de Genilson, filho de Jerôncio de Julho Justino. Ele era cunhado do vereador  Boba, da cidade de Tenório.

Segundo informações, Genilson estava acompanhado de outro rapaz identificado como Paulo, condutor do veículo, irmão do vereador Boba, e seguiam de Campina Grande - PB com destino a Tenório em um veículo Corsa Sedan, de cor verde escuro, quando colidiu com outro carro. 

O jovem Genilson sofreu morte imediata, pois teve a cabeça arrancada do corpo. Já o motorista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

Até o momento, não se sabe a causa do acidente, que deverá ser esclarecido após a recuperação de Paulo.

A colisão aconteceu próximo do local onde uma caminhonete Ranger bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira, no último dia 16 de julho, onde  morreram os três ocupantes da Ranger: pai, mãe e filha; todos da cidade de Patos - PB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!