REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vídeo de celular mostra mulher comandando execução em Manaus


“Ele me deu uma coronhada, levou o dinheiro e ainda estuprou uma menina de 12 anos” disse Luciana buscando justificar a ação.
Conforme o delegado Paulo Martins, pela frieza e crueldade desta morte, tudo indica que outras execuções já podem ter sido realizadas por Luciana. “Ela cria um ambiente que dê a entender que a execução tenha sido realizada por policiais”, disse afirmando ainda que o vídeo serviria não somente como um troféu, mas para comprovação diante de algum traficante sobre uma morte que pode ter sido encomendada.
Alguns profissionais da imprensa especializados na cobertura de assuntos policiais chegaram a cogitar que o vídeo seja uma forma de Luciana subir de “status" dentro da facção criminosa Família do Norte (FDN).
VEJA AQUI A MATÉRIA SOBRE ESTA EXECUÇÃO DO VÍDEO
http://www.portaldoholanda.com.br/policial/video-de-celular-mostra-mulher-comandando-execucao-em-manaus#sthash.7lnvpsoq.kOIyCQOZ.dpuf



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!