REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 30 de setembro de 2014

COMÍCIO DE CÁSSIO EM SÃO MAMEDE É MARCADO POR VAIAS E TRAIÇOES


A noite desta segunda feira 29 vai ficar marcada na mente de muitos partidários dos dois grupos políticos na cidade de São Mamede. O senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima PSDB, esteve presente a um comício relâmpago na pra coronel José Paulo Neto no centro da cidade onde discursou para centenas de pessoas ali presentes.

Tudo parecia normal, se não fosse à traição de muitos Dinaldistas que vieram de Patos e engrossaram a comitiva do senador Cássio e deram apoio a família dos Umberto maiores adversários políticos do então prefeito Dr. Chagas.  Foi uma mistura e um desrespeito tão grande que causou grande revolta na turma da situação, que quase não deixaram Cássio falar com gritos e vaias em um coral de vozes chamando o senador de ficha suja e outros pés inchados que assistiam ao comício na praça  com raiva chamava o vereador Francisco de traidor a todo tempo por estar em cima do palanque junto com os Umberto, que ao meu ver não tem nada ha ver.

Mais para a nação pé inchada, a presença do presidente da câmara de vereadores Francisco do Hospital no comício do seu amigo Cássio já era de se esperar, mais subir no palanque dos maiores opositores do prefeito Dr. Chagas os Umberto aí já foi demais.  Muitos pés inchados se revoltaram e muitos pés furados se animaram e já dão como certo a união de Francisco com Jeferson formando a chapa para 2018 quando ele Francisco ocuparia a vaga de vice pelo PMDB.

O momento mais tenso foi quando a turma do 40 se aproximou e começou a vaiar o Cunha Lima e Cássio por sua vez caiu na onda e respondeu aos gritos provocando e também faltando com o respeito a todos eles. Na verdade faltou no candidato amarelo maturidade e propostas de trabalho para o município, acho que ele ficou tão nervoso que esqueceu.


Agora que as cores se misturaram, é esperar pra ver o que acontece daqui pra frente nos próximos capítulos da política São-Mamedense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!