REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VENEZIANO MANDA RECADO AOS TRAÍRAS DO PMDB QUE DEIXARAM DE VOTAR EM VITALZINHO O GOVERNADOR DE DILMA


Um vídeo do candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rego vem tirando o sono de algumas traíras do PMDB paraibano e mexendo com o sentimento daqueles mais apaixonados pela sigla 15. O jovem candidato diz que certos PMDBISTAS falsos não representam o partido e que eles enojam e envergonham a sigla por deixarem de vestir a camisa vermelha e vestirem camisas de outra cor.

Vené também afirmou que estes mesmos traíras, tem que deixar a direção do partido antes de serem expulsos após as eleições deste ano e que quem quiser ele no palanque vai ter que engolir o seu pedido de voto para Vitalzinho e Zé Maranhão pois estes sim representam a verdadeira história PMDBISTA na Paraíba.

Segundo alguns pés furados de origem da cidade, com esse vídeo circulando na internet os Umbertos seriam forçados a queimar as camisas amarelas de Cássio e voltaria a vestir as vermelhas para não serem expulso do partido e o que é pior, ver o mesmo escorrendo pelos dedos  para uma nova força política que surge dentro do próprio partido.

Nesta sexta feira próxima acontecerá um comício na cidade e segundo informações repassadas a este blog, os Umbertos iriam todos de vermelho com medo de um puxão de orelha do presidente do partido Zé Maranhão candidato a senador pelo maior partido do Brasil PMDB.

Agora é esperar pra ver, será que os Umbertos baixariam as cabeças e vestiriam as camisas vermelhas ou seguiriam firmes e fortes com as amarelas de Cássio PSDB. 

É ESPERAR PRA VER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!