REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 15 de novembro de 2014

São-mamedense sofre acidente durante obras em edifício em Patos

Um trabalhador sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira, (13), durante as obras de um edifício, localizado próximo ao Guedes Center, em Patos.
 
Segundo informações, o homem estava no segundo andar do prédio, quando se desequilibrou e despencou para o primeiro piso, caindo de uma altura de aproximadamente cinco metros.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve bastante dificuldade no socorro da vítima, devido ao lugar que o trabalhador caiu, um pergolado bastante estreito.

Humberto Lucena de Medeiros, de 36 anos, natural de São Mamede foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento. Logo em seguida foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande após constatação de uma fratura no osso da tíbia.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava usando os Equipamentos de Proteção de Segurança, (EPI), durante o acidente.

Humberto, conhecido como Beto é irmão Wellington Moto Taxi e filho de Serafim. 
 
maispatos.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!