REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Efraim Filho condiciona permanência da aliança com PSB em 2016 a rompimento de Ricardo com Cartaxo

Efraim FilhoO deputado federal Efraim Filho (DEM) voltou a ressaltar que não há condições de seu partido caminhar junto do PT na disputa para a prefeitura de João Pessoa.

“Dificilmente haverá condições do Democratas caminhar junto ao PT devido a todo este recrudescimento na relação nacional dos dois partidos”, destacou.

O recrudescimento sobre o qual o deputado fala tem se manifestado especialmente na CPI da Petrobras, onde o deputado tem sido atuante.

“É possível que aqui em João Pessoa o DEM siga esta mesma linha. São muitos escândalos trazidos a tona, denúncias. Devemos nos tornar uma alternativa, seja com uma candidatura própria, seja apoiando algum grupo da oposição”, explicou.

O apoio do partido deverá ir para o PSB, caso o partido do governador Ricardo Coutinho escolha ter candidatura própria na cidade.

“Se tiver candidatura própria do PSB o DEM pode segui-lo. Mas se não for assim, precisamos saber qual a postura do PSB. Estaremos com eles se eles tiverem uma candidatura própria. Se estiverem com o PT fica difícil manter a aliança com o PT”, explicou.

O Democratas e o PSB estão juntos há três eleições na Paraíba, 2010, 2012 e 2014.  

Fonte: Portal Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!