REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 19 de maio de 2015

Blogueira Juliana Mirtes é esfaqueada pelo namorado na cidade de Patos


A blogueira patoense Juliana Mirtes, 38 anos, residente na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos, foi esfaqueada na manhã desta terça-feira, dia 19, por volta das 11h00, pelo namorado.
De acordo com as primeiras informações, Juliana Mirtes foi atingida no pescoço e perdeu bastante sangue. Juliana estava com o namorado no apartamento dela que está localizado no 2º andar do referido endereço. Ainda de acordo com informações, Juliana estava apenas com o namorado e teria sido atingida no quarto do apartamento.
A blogueira foi socorrida com agilidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através de uma viatura da Unidade de Suporte Avançado (USA). A tentativa de homicídio aconteceu a poucos metros da sede do SAMU/Patos e isso facilitou a prestação do serviço.
Juliana Mirtes foi transportada para o Hospital Regional de Patos e deu entrada no bloco cirúrgico onde passa por procedimentos cirúrgicos. A reportagem ainda não obteve informações sobre o estado de saúde da blogueira que tem atuação no cenário político patoense.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!