REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 1 de julho de 2015

SABUGY CLUBE MANTEM SUA TRADIÇÃO COMO A MAIS VELHA FESTA JUNINA PRIVADA DA PARAÍBA


O São Pedro do município de São Mamede-PB é uma das mais antigas festas juninas da região, com 61 anos de tradição o evento reúne milhares de pessoas que todos os anos têm a data como um marco de encontros e reencontros na cidade.

E nesta última sexta-feira (26/06) houve a habitual festa do sabugy clube com três grandes atrações de renome, que animaram a noite e colocaram forrozeiros de toda a região para dançar ao som do autêntico forró de Rita de Cássia, Cirano e Cirino e Roberto Vaneirão. Em uma noite de muita alegria e descontração, São Mamede manteve a sua tradição de realizar mais um grande São Pedro de clube. 

A festa de São Pedro no Sabugy Clube reúne famílias de toda a região do vale do sabugy, do seridó e das espinharas, onde amigos se reencontram para festejar  mais antiga festa junina de clube da Paraíba. O vereador e empresário do ramo de eventos o radialista Luiz Carlos Gomes disse que essa festa não pode jamais acabar pois é um ponto de encontro das famílias Sãomamedenses e de todos os recantos do Brasil, aqui tem gente que mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Manaus, Porto Velho, gente do Rio Grande do Norte, Pernambuco em fim de todos os lugares que vem para essa festa linda e de muita gente bonita.


Matéria: Silvana Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!