REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ipueira: Grupo da situação não se entende. Oposição agradece.

No município de Ipueira a política local é uma incógnita. O grupo da situação não consegue mais se manter unido, hoje esse grupo tem dois grupos. O grupo da ex-prefeita Concessa Macedo, e o grupo do atua prefeito Paulo de Brito. 

Inclusive informações dão conte de que Concessa Macedo estaria se articulando para isolar o atual prefeito, Paulo de Brito, do processo sucessório municipal.

Por outro lado, Paulo de Brito uma raposa velha da política, tem segundo informes locais, alguns trunfos guardados em segredo absoluto.

Comentários que circulam pela cidade, relatam que, Cessa estaria disposta a apoiar o vice-prefeito de Paulo, Antônio Pessoa, para disputar o comando do Poder Executivo. Para demostrar que o clima não é nada agradável na situação Antônio Pessoa chegou a promover convenção para filiação de novos correligionários, sem a participação de Paulo Brito.

Enquanto isso a oposição assiste de camarote, comendo e pipoca e se organizando.

Blogrobertoflavio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!