REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Efraim diz que denúncias contra Temer são graves e é preciso celeridade nas investigações


Após virem a público as denúncias reveladas pelo jornal "O Globo" no fim da tarde desta quarta-feira (17), o deputado federal paraibano Efraim Morais, líder do Democratas na Câmara dos Deputados, disse que espera apuração urgente dos fatos. "As denúncias são graves, é preciso celeridade nas investigações e respostas imediatas ao povo brasileiro", afirmou.

As denúncias divulgadas hoje dão conta que Michel Temer (PMDB) foi gravado dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Manifestantes se reuniram em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, na noite desta quarta-feira (17), para protestar contra o presidente Michel Temer. Como parte do protesto, os manifestantes realizaram buzinaço na frente do Palácio do Planalto. Em São Paulo, manifestantes também fizeram protesto e pediram "fora Temer".

Hoje mesmo, o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) protocolou na Secretaria-geral da Mesa da Câmara dos Deputados pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer (PMDB).

As revelações publicadas pelo jornal O Globo fizeram Temer se reunir de forma emergencial com ministros de sua confiança, como Moreira Franco, Eliseu Padilha e Antonio Imbassahy na noite desta quarta-feira. Também presentes o porta-voz Alexandre Parola, o secretário de Imprensa Márcio Freitas e integrantes da equipe de Comunicação do governo.

Em nota divulgada nesta noite, Temer nega ter incentivado "mesada" a Eduardo Cunha.

Fonte: Click PB