REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 17 de junho de 2017

Corpo da cantora paraibana Eliza Clivia é liberado e será velado e enterrado na cidade de Livramento na Paraíba

O corpo da cantora paraibana Eliza Clivia, 38 anos, foi liberado por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (17) do Instituto de Medicina Legal (IML) de Aracajú, no estado de Sergipe. Ela era ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró e há quatro meses estava em carreira solo.
Segundo informações do IML, parentes da artista compareceram ao IML e fizeram a retirada do corpo. O enterro deverá acontecer neste domingo (18), na cidade de Livramento, no Cariri da Paraíba, onde Eliza era natural e tinha família. O corpo do baterista Sérgio Ramos, continua no IML a espera de familiares.
Nessa sexta (16), a cantora paraibana e o marido dela morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju. A cantora estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas. Câmeras de segurança de uma loja flagraram a batida.
Ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.