REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

COPA SÃO MAMEDE DE FUTSAL SOB SUSPEITA DE PANELINHA - TIME DO PELOTAS INSCREVE JOGADOR COM AUTORIZAÇÃO DO SECRETÁRIO DE ESPORTE E APÓS 2 RODADAS TIME É EXPULSO DO CAMPEONATO E SECRETÁRIO SE FAZ DE CEGO, SURDO E MUDO

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo

Na 13ª edição da copa de futebol de salão em São Mamede um fato inusitado mexe com os amantes do esporte, principalmente com quem frequenta o ginásio O BETINHO. O time do aberto do Pelotas um dos clubes mais tradicionais do município, foi penalizado de forma injusta pela comissão da copinha. 

Após vencer de 14 x 1 a equipe da Carioca, o time perdedor entrou com um recurso junto à comissão que administra a copa e segundo essa mesma comissão, foi constatado que um dos jogadores da equipe do Pelotas não residia em São Mamede e por essa razão o time foi excluído da competição já que segundo a comissão, existe uma clausula no regulamento que para participar do campeonato o jogador tem que ser de São Mamede ou pelo menos morar no município.

Segundo Duílis um dos responsáveis pela equipe do Pelotas, esse mesmo jogador tinha sido inscrito no inicio da competição com a aprovação do secretário Rubens Filho e da comissão organizadora. Duilis disse ainda, que até um papel de comprovante de residência foi apresentado ao secretário Rubens Filho pela a equipe do pelotas comprovando que o jogador estava residindo em São Mamede na saída para Ipueiras RN e o secretário tinha aceitado a inscrição do jogador. 

O Pelotas tem uma tradição nas competições esportivas local, foi três vezes campeão e tem uma das maiores torcidas do município. Muitas foram as criticas nas redes sociais ao secretário de esportes e também a comissão organizadora da copa, dezenas de internautas criticaram de forma massacrante a atitude de Rubens de aceitar o jogador na copinha e depois se fazer de cego, surdo e mudo, sem sequer ter defendido a equipe e ter segurado que ele mesmo tinha aprovado essa situação. 

O Blog Revista São Mamede deixa aberto aqui o espaço para se por acaso a secretaria quiser usar e fazer sua defesa sobre o assunto citado. 

Blog Revista São Mamede