REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PORQUÊ OS VEREADORES NÃO CRIARAM AINDA? Professor de São Mamede irá protocolar pedido de instalação de conselho de ética para tratar caso de vereador Chaguinha Medeiros que foi preso no Romerão acusado de peculato-roubo


O Blog Revista São Mamede em conversa com um professor renomado em nossa cidade, o mesmo me disse que está preparando um documento para protocolar na secretaria da câmara municipal de São Mamede pedindo a criação do conselho de ética do poder legislativo e em seguida a criação de uma comissão para tratar da cassação de mandato do vereador Chaguinha de Biata acusado de peculato - furto.

O nobre professor disse ainda que esse é um dever dos vereadores mas estão todos omissos a essa situação e por isso eu mesmo vou protocolar e também usar a tribuna do povo para ressaltar a importância deste pedido perante ao povo de São Mamede.

Como pode um vereador ser preso em flagrante, ser levado para uma delegacia e em seguida ser conduzido para um presídio passar dias preso e depois voltar a sentar na cadeira de vereador como se nada tivesse acontecido? Isso é uma vergonha disse o professor,


O professor disse a nossa reportagem, que prefere que sua imagem não seja exposta na imprensa por enquanto mas que em breve dará uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade de Patos contando em detalhes o que o levou a pedir essa instalação do conselho de ética a mesa da casa Manoel Etelvino de Medeiros. 

O assunto será levado a mesa do Presidente do Legislativo, Vereador Neoclécio Batista para que o mesmo tome a providencias cabíveis. 

Blog Revista São Mamede