REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 15 de outubro de 2017

SE FOSSE NABOR OU HUGO ELE TERIA ESQUECIDO? - Novo trator já trabalha na zona rural de São Mamede e secretário lembra que máquina foi adquirida com a ajuda da prefeitura municipal em parceria com o governo federal mas ``esquece´´ do autor da emenda Dep. Efraim Filho

Resultado de imagem para DEPUTADO EFRAIM FILHO CONSEGUE TRATOR DE ESTEIRA PARA SÃO MAMEDE

O secretário de agricultura do município de São Mamede Damião Pedro, usou sua página oficial do facebook para mostrar os benefícios que a nova máquina trator de esteira vem fazendo junto as comunidades da zona rural. 

O que mais chamou a atenção no texto escrito pelo secretário Damião não foi as ações realizadas que por sinal estão sendo aplaudidas de pé pela população e sim, a falta de reconhecimento por parte de sua pessoa em agradecer o apoio, o incentivo e a grandeza do deputado Efraim Filho em continuar colocando junto as suas emendas parlamentares, a aquisição deste veículo de tamanha importância para o município de São Mamede, dando sequencia a um trabalho de parceria entre prefeitura municipal e seu mandato parlamentar.

VEJA O QUE ESCREVEU O SECRETÁRIO:

Boa Tarde amigos quem esteve visitando o açude no sitio Jatobá de propriedade do senhor Gildemar Morais, foi o secretario da Agricultura Damião Pedro, que ao ver a dimensão do açude ficou encantado com o tamanho, podemos considerar um açude de Pequeno porte. Em conversa com o proprietário fiquei feliz por que foi o primeiro trabalho com o trator novo que a prefeitura adquiriu oriundos de convenio Federal e contra partida da prefeitura, e porque beneficiou aquele homem do campo que mais necessita, nessa estiagem prolongada de mais de 5 anos. Frutos de uma ação conjunta da prefeitura Municipal com o proprietário Gildemar, aqui Agradeço aos operadores que não mediram esforços para que tudo acontecessem dentro do possível.

Apesar do esquecimento do secretário, o prefeito Umberto Jefferson não segue a mesma linha e agradeceu de público esta parceria de trabalho com o deputado Efraim. VEJA:

"Um antigo sonho que irá atender, em especial, o homem do campo e toda zona rural. Fruto da atuação Parlamentar do Deputado Efraim Filho, um convênio da Funasa (R$ 300.000,00) com contrapartida da Prefeitura (R$ 50.000,00). Todos convidados é Tempo de Trabalho"disse o prefeito Umberto Jefferson. 



Blog Revista São Mamede